domingo, 12 de setembro de 2010

Café da manhã Inglês !


Ingredientes:
2 lingüiças
2 fatias de bacon defumado
2 ovos
Cogumelos
1 tomate
2 fatias de pao
2 Hash browns (bolinhos crocantes de batata)
Óleo
Sal a gosto


Modus Operandi: Divida os cogumelos em fatias finas e corte os tomates na metade. Asse ou frite as lingüiças, bacon e tomate. Na Inglaterra, acredita-se que a melhor forma de preparer o bacon é cozinhando, ou grelhando. Adicione um pouco de azeite em uma frigideira e frite os cogumelos. O cogumelo tem que ficar dourado e crocante, remova da frigideira e coloque em um prato no forno. Adicione mais oleo na panela (cerca de 2 colheres de mesa) e coloque uma fatia de pao e frite ate dourar - Repita o procedimento para a segunda fatia e, em seguida, mantenha o pao aquecido (no forno). Em seguida, frite dois ovos a gosto. Na Inglaterra, eles só fritam o ovo de um lado, pois gostam do ovo com a gema bem mole. Coloque todos os ingredientes no prato e sirva com uma xicara de chá. Coloque sal e pimenta a gosto!
"To eat well in England you should have breakfast three times a day!"
W. Somerset Maugham
Many cafés and pubs serve the meal at all hours as an "all-day breakfast". It can be accompanied by orange juice and tea or coffee or, in a pub, an alcoholic drink.

Um comentário:

  1. Hash Browns(bolinhos crocantes de batata)

    Ingredientes:

    1 cebola, bem picada

    1 ovo

    1/2 colher (chá) de sal

    1/4 de colher (chá) de pimenta-do-reino moída

    2 colheres de azeite

    2 xícaras (425 g) de purê de batata

    Modus Operandi:

    1. Em uma tigela de tamanho médio, bata o ovo. Misture o ovo e a cebola com o purê de batata. Ponha sal e pimenta.

    2. Em uma frigideira de tamanho médio, esquente o azeite em fogo médio. Com uma colher, coloque o purê de batata na frigideira, no formato de bolinhos de 10 cm. Com uma espátula achate levemente os bolinhos, deixando-os com 1,5 a 2,5 cm de espessura. Frite os bolinhos até que os dois lados estejam corados.

    ResponderExcluir