quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quero Encontrar Um Amor - Sérgio Sampaio

Quero encontrar um amor, daqueles que não batem na porta pra entrar Aquele que não hesita em espantar a visita que me visitar Seja um cordeiro e seja um leão , um bicho do mato e de estimação E pode ser que me queira ou me faça dormir na esteira estendida no chão Quero encontrar um amor misto de samba leve com heavy metal Que ponha as unhas de fora mas no "H" da hora me venha total Que tenha um ar diferente do meu, que seja um canal aberto pro céu E sempre na geladeira um vinho de primeira roubado da adega de Deus Quero encontrar um amor que só tenha motivos pra me evitar Algo de samba-de-breque um jeitão de moleque, trajes de escolar Um CDF e um fora da lei, ah, onde encontro este amor, eu não sei É num barzinho lá em cima ou na próxima esquina Eu só sei que eu encontro o meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário